17 de junho de 2010

Trocando de roupa

Essa semana o blogger apareceu com um tanto de novidades para mudar o layout do blog de uma maneira bem fácil, ideal para aquelas pessoas que como eu morrem de vontade de mudar, mas não fazem ideia de por onde começar. Hoje decidi brincar um pouco e acabei mudando as coisas por aqui. Provavelmente vou continuar mudando até encontrar um design que me agrade totalmente, o que não será nada fácil. Então não estranhe se chegar aqui amanha e eu tiver trocado a roupa da minha casinha de novo. E eu confesso: isso é trabalho de quem tem que estudar alemão e tá fugindo dos livros, por pura preguiça e por ter chegado a conclusão de que alemão é realmente uma língua muito difícil.

8 comentários:

Eve disse...

Ai Liza, o painel com as fotos ficou a coisa mais linda!!!
Mas, pq será que eu sempre imagino cores clarinhas pra vc? Essa tb ficou legal.
estou me segurando muito pra não mexer no meu de novo. rsrs

bjs

Bia disse...

Oi Liza! Está todo mundo mudando o layout... até me anima para mudar o meu que já tem meses que encalhei no mesmo, com preguiça de montar outro! :)

Alemão é difícil, muito difícil... mas se não tem jeito, não desiste!

bjs

Lúcia Soares disse...

Liza, está lindinho!
Também sinto falta de algo acima do espaço para o texto, mas não me animo a mexer sozinha.
Mas vou continuar tentando achar um que me agrade mais.
Os meninos estão bem?
A cirurgia do Bebeto deixou-o mais aliviado pra respirar?
Manda notícias!
beijos!

Lucia disse...

Amei o seu header com as fotos, ficou lindo!!! Tb estou pensando em mudar o meu, nao consigo ficar com um so, rs. Mas cade o tempo pra isso? bjos

Mary disse...

Adorei o visu! Também tô na labuta com o alemão...
bjs.

NeliFlor disse...

Ficou lindo !!!

Dani dutch disse...

OI Liza, adorei a cara nova do blog, e estou na mesma com o holandês, fazm um século que nao pego qualquer outro livro pra ler que não seja sobre holandês, gramática... bjuss

Beth/Lilás disse...

Oi, Liza!
Acho super legal essa nova idéia e vejo que todo mundo se empolgou e quase todo dia colocam uma roupa nova As fotos acima ficaram show!
Vai fazendo até achar aquele que você gosta mais, acho melhor.
um beijo carioca