25 de junho de 2010

Algumas...

1- Olha ai em cima o livro novo de alemão que comprei na terça-feira. To imaginando a cara da professora quando ela vir como sou "descuidada" com meus livros. Agora me diz o que fazer quando um futuro pequeno artista rouba seu livro novo da mesa e faz uma dedicatória dessas? Eu adorei! Agora sejamos sinceros essa dedicatória linda é quase nada perto dos desenhos que ele fez no sofá. :)

2-Hoje estou sem marido para assistir o jogo do Brasil. Ele está em uma viagem de trabalho (chique, né?). Saiu cedinho todo engravatado, nem parecia engenheiro. De vez em quando ele tem umas apresentacoes em outras universidades sobre o projeto dele. Da ultima vez que ele foi numa viagem dessas, o Miguelzinho ficou tão desgostoso da vida que destruiu uma foto 3x4 do pai usando como arma um dos carrinhos dele. Bom, vamos ver como ele vai se comportar hoje. Sabendo disso vou aumentar a minha cota de paparicos para o pequeno, e eu nem gosto disso, né? :)

3-Hoje tem jogo. Adoro!!! Mas, não sei se a gente devia ganhar de Portugal. Sei lá! To com medo de pegar a Espanha nas oitavas, por que sejamos sinceros é só ela que pode colocar medo na gente até a final. Tá certo que só está dando zebra nessa copa, né? Mal sehen!!!

4-Tenho andado um bocado estressada, mas pense se não tenho razão. Fiquei 5 dias muito ruim com infecção de garganta. Tomei antibiótico por 10 dias por causa disso e agora, por causa do antibiótico to com uma infecção fungica. Dá para acreditar? Agora to usando o creme anti-fungico a uma semana e nada de ver resultado. Os médicos daqui são daquele tipo que dão os remédios mais fracos, por que acreditam que o corpo tem que reagir sozinho. Custava o cabra ter me dado um medicamento oral para fazer efeito rápido? Ah, se essa coceira fosse na mãe dele!

5 comentários:

Lu Iank disse...

Oi Liza
Vc viu o meu susto? Já pensou mais uma Marianinha no pedaço? Tratei de colocar já cedo o tal do Nuvaring e daqui ele só sai daqui a 3 semanas.
Qto a dedicatória do Miguelzinho, linda! Praticamente uma obra de arte, rs! Uma vez o Serginho fez duas dedicatórias para mim inesquecíveis. Uma no sofá e outra na parede, ambas com batom. A da parece saiu, mas a do sofá nunca mais. Ele desenhava aranhas, segundo ele. Nunca mais eu esqueci dos desenhos dele.
Qto a tua saúde eu tb acho que os médicos não dão os melhores remédios. Eu tb estou toda perebenta e pedi uma pomada para a médica na ultima consulta e ela me deu uma feita de agua com açucar. Só para fazer de conta. Estou rezando que melhore com a água do mar.
Bjs para vcs, um ótimo jogo para nós e um excelente fim de semana.
Lu

arlete soffiatti disse...

Liza,
Meu marido tambem esta viajando desde terça e so retorna hoje a noite. Vou ter que assistir sozinha.
Para a sua infecção provocada por antibiotico, voce tem que tomar Yakult. Aqui tambem tem. Aliás, sempre que voce tiver que tomar antibiotico, já comece tomando o Yakult tambem, pra evitar. Ele regula a flora intestinal e vaginal. Voce pode inclusive lavar a região com o Yakult. Quem me ensinou foi uma médica do hospital do rim em SP, quando eu tive uma crise fortíssima de cistite com fungos. O médico pediatra da Lara também disse que chá preto e iogurte funcionam ( para aplicação local). É natural e não custa tentar. Beijos

arlete soffiatti disse...

Lu, agua com acucar funciona para evitar proliferação de bactérias. Quando eu trabalhava no servico de acidente de trabalho da prefeitura de SBCampo, um médico ortopedista, super competente, que atendia no setor, colocava açucar branco sobre o ferimento do paciente e fechava com gaze. Ele dizia que o açucar causava uma reação que tirava (ou aumentava, não me lembro o processo) o oxigenio e então as bacterias não proliferavam. Intessante, não?

Lúcia Soares disse...

Liza, hoje é verdadeiramente um jogo perigoso. Vamos torcer muito, e ainda bem que não precisa ouvir o chato do Galvão Bueno!

Estou na luta aqui, hoje já tive que limpar a parede, onde Letícia deixou um risco de caneta (claro, a avó é quem lhe deu a dita...) e ainda passou o pézinho calçado, sujando mais . Limpei e pronto, tá limpo. É a hora das crianças fazerem das suas mesmo, o jeito é a gente ficar de olho o tempo todo.

Não assisto ao jogo, por ansiedade, mas marido não assiste porque não gosta mesmo. Então, se eu gostasse, teria que assistir sozinha. Fico só ouvindo e se há gol, vou onde está a TV ligada e vejo no replay.

Vamos torcer, então.
Bom jogo pra nós!
Bj

Lucia disse...

Nossa menina, espero que voce melhore logo, garganta doendo eh uma das piores coisas. Prefiro nariz escorrendo (rs).

Estou curiosa pra saber do resultado do jogo hoje. Claro que estarei trabalhando e aqui o pais nao para pra isso. Vamos ver.

E menina, desenhos do Miguel no sofa?? Vixe! Mas que eh engracado, eh. bjos